Corpo de bebê é encontrado em sanga do Bairro Olaria

Cópia de bb 005

Um bebê recém-nascido foi encontrado morto, no final da manhã deste sábado, jogado numa sanga que passa atrás de casas no Bairro da Olaria em Lavras do Sul. A polícia acredita que o corpo da menina, que aparentemente teve os 9 meses de gestação concluídos, tenha sido deixada no local durante a noite, porém não há ainda informações sobre a mãe da criança.

O bebê estava de bruços e ainda tinha preso ao corpo o cordão umbilical. Um morador da localidade ia buscar lenha atrás da casa quando viu o bebê na água, “achei que era uma boneca, mas aí vi que era muito perfeita e pela posição resolvi conferir, aí vi que era um bebezinho” afirmou.

Ainda não se sabe de que forma a criança foi deixada no riacho, “não tem correnteza aqui, então acredito que a mãe tenha cometido o crime aqui mesmo” disse o Sargento Ramirez da Brigada Militar.

O corpo da menina foi encaminhado para necropsia na cidade de Bagé ainda na tarde deste sábado, e a polícia aguarda a causa da morte para dar andamento às investigações.

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Corpo de bebê é encontrado em sanga do Bairro Olaria

  1. Maria Cecília

    Credo, como alguém pode ter coragem de fazer isso com um ser tão lindo e indefeso quanto um bebê?

  2. janaina mello

    estava perto do local quando foi feita a descoberta, e numca tinha tido tamanha revolta pelo um ser humano como senti. ja e’ dificil entender um pai abandonar um filho imaguina uma mae!!!
    tento entender como podera deita e tentar dormir um ser desses! mas lavras e’ pequeno se ja nao sabem qm e’ vao acabar descobrindo logo!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s