Um bebê recém-nascido foi encontrado morto, no final da manhã deste sábado, jogado numa sanga que passa atrás de casas no Bairro da Olaria em Lavras do Sul. A polícia acredita que o corpo da menina, que aparentemente teve os 9 meses de gestação concluídos, tenha sido deixada no local durante a noite, porém não há ainda informações sobre a mãe da criança.
O bebê estava de bruços e ainda tinha preso ao corpo o cordão umbilical. Um morador da localidade ia buscar lenha atrás da casa quando viu o bebê na água, “achei que era uma boneca, mas aí vi que era muito perfeita e pela posição resolvi conferir, aí vi que era um bebezinho” afirmou.
Ainda não se sabe de que forma a criança foi deixada no riacho, “não tem correnteza aqui, então acredito que a mãe tenha cometido o crime aqui mesmo” disse o Sargento Ramirez da Brigada Militar.
O corpo da menina foi encaminhado para necropsia na cidade de Bagé ainda na tarde deste sábado, e a polícia aguarda a causa da morte para dar andamento às investigações.
Credo, como alguém pode ter coragem de fazer isso com um ser tão lindo e indefeso quanto um bebê?
estava perto do local quando foi feita a descoberta, e numca tinha tido tamanha revolta pelo um ser humano como senti. ja e’ dificil entender um pai abandonar um filho imaguina uma mae!!!
tento entender como podera deita e tentar dormir um ser desses! mas lavras e’ pequeno se ja nao sabem qm e’ vao acabar descobrindo logo!!!!