Pai tenta impedir traição de filha


Neste domingo a ação de um pai na localidade do Ibaré, quase ocasionou a morte de sua própria filha. Ao saber que Simone da MottaMorales, de 20 anos, traía o marido com outro homem, João Carlos Morales foi até o local onde os dois estavam juntos e os prendeu, com ameaça de uma arma engatilhada, no intuito de mostrar ao genro e à polícia o adultério que ali acontecia.

Em momento de distração, durante a tentativa de cárcere do “casal de amantes”, Simone e André Henrique Pereira kanoff fugiram em uma camionete. Ao ver a fuga João disparou três vezes contra o veículo, acertando dois dos tiros de raspão. Um acabou quebrando o vidro do lado do passageiro, onde Simone estava.

O motorista da camionete acabou encontrando a patrulha da Brigada Militar de Lavras do Sul na estrada para o município, relatando os fatos.

Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foi efetuado registro de ocorrência. O Sr. João Morales quase chorou ao ser perguntado onde estava seu genro e porque ele tinha cometido tal ato, mas não se mostrava arrependido, “se tiver que ir preso eu vou”.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s