Caminhão tomba em ladeira da cidade

Nesta sexta-feira, por volta das 14 h 30 min um caminhão da RM Distribuidora de Alimentos tombou quando subia a ladeira da rua Adão Teixeira da Silveira. Moradores do local auxiliaram o motorista do veículo, o rapaz está apenas há três meses na empresa e nunca havia feito entregas em Lavras do Sul.

Segundo o motorista ao engatar a primeira marcha pra tentar terminar de subir a ladeira o caminhão haveria perdido o freio. Ao derrapar de ré, ele virou o veículo pra tentar freiar e este tombou entre duas casas, “menos mal que não pegou em ninguém e nem destruiu nenhuma casa” diziam os moradores da rua.

Apesar da chuva um grande número de pessoas foi ver o trabalho dos funcionários da Secretaria de Obras em conjunto com a Brigada Militar e mecânicos do município. Por volta das 18 horas o caminhão começou a ser removido.

Aos moradores de Lavras do Sul e principalmente aos comerciantes que recebem carga da distribuidora um aplauso do Jornal Ronda Lavrense, já que todos estiveram presentes ao local, ajudando na remoção da carga pra outro caminhão.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Caminhão tomba em ladeira da cidade

  1. Pedro Teixeira

    To esperando minhas fotos do curso no blog! hehehehe

    Te mais

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s